Press "Enter" to skip to content

Casal é suspeitos de matar e comer cadáver de amigo, na Inglaterra

Última atualização 13/04/2024 | 13:30

Um casal inglês é acusado de matar um amigo e comer partes do cadáver, na Inglaterra. Benjamin Atkins, de 49 anos, e a namorada, Debbie Pereira, de 39, estão no banco dos réus nesta semana pelo assassinato de Simon Shotton,de 48 anos.

As pernas de Simon foram encontradas apodrecidas em pacotes na trilha Manor Steps Zig Zag, na orla marítima de Boscombe, no subúrbio de Bournemouth (Inglaterra), em agosto do ano passado.

Partes do corpo do inglês foram encontrados por uma mulher que fazia uma trilha na região. Quando ela se aproximou do pacote com cheiro de podridão, embrulhado com fita adesiva cinza e ‘‘percebeu que o formato era o de um pé humano e parte dele havia ficado exposto”.

Durante o julgamento, foi revelado que Benjamin  e Debbie tinham sidos gravados secretamente na traseira de uma van da Justiça conversando sobre o crime. Benjamin comentou que tinha cozinhado a cabeça e comida as bochechas do amigo.

No julgamento o casal negou a autoria do crime. Os dois são acusados ​​de impedir o enterro legal de um cadáver e de obstruir o curso da justiça. Segundo o Metro, durante as investigações a polícia descobriu um segundo pacote que continha uma segunda perna. Testes de DNA comprovam que os membros pertenciam a Simon.

“Por partes”

Em uma batida policial na casa de Benjamin, os agentes encontraram os braços da vítima, guardados em sacos plásticos. Algumas partes do corpo de Simon não foram recuperadas. Debbie afirma que Simon era viciado em crack e heroína e que ele costumava ir à residência do casal para consumir drogas. Ela negou saber que o amigo já havia morrido, mas admitiu que ele havia ficado numa barraca no jardim deles.

 A inglesa declara que o namorado estava cortando lenha e queimando coisas, incluindo seus próprios sapatos, na fogueira, e que também “comprou grandes sacos de lixo pretos, água sanitária e fita adesiva prateada”. De acordo com o promotor,  Paul Cavin, Debbie comentou em depoimento ter perguntado a Benjamin: “Você o matou?”. Ele respondeu: “Sim”.

“Debbie disse que o namorado estava dizendo a ela que Deus lhe falou para fazer isso”, completou ele.

 A promotoria responsavel pelo caso acredita que o motiv pelo assassinato, foi o fato de Benjamin ter reclamado de Simon não estar conseguindo drogas suficientes para manter a sua estadia no jardim do casal.

Benjamin já tinha cumprido pena por tráfico de drogas em Ipswich (Inglaterra).