Casal em lua de mel na Espanha enfrenta 3 voos cancelados e busca indenização da Azul

casal-em-lua-de-mel-na-espanha-enfrenta-3-voos-cancelados-e-busca-indenizacao-da-azul

Casal que estava em lua de mel na Espanha embarca para o Brasil após 4 dias e 3
voos cancelados

O advogado Gustavo Mársico e a esposa, a oftalmologista Fernanda Mársico, enfrentaram problemas na ida e na volta da Espanha. Eles pretendem acionar a Azul na Justiça por danos morais e materiais.

Quatro dias após o primeiro voo cancelado, o advogado Gustavo Mársico e a mulher dele, a oftalmologista Fernanda Mársico, finalmente conseguiram embarcar de volta ao Brasil.

O casal, que é de Ribeirão Preto (SP), está no grupo de 300 passageiros que foram afetados por, pelo menos, três cancelamentos da Azul em Madri, na Espanha.

Gustavo e Fernanda escolheram o país ibérico para passar a lua de mel, mas enfrentaram problemas com a companhia aérea tanto na ida quanto na volta. Eles pretendem acionar a empresa na Justiça por danos morais e materiais.

Na madrugada desta terça-feira (14), Gustavo informou à EPTV, afiliada da TV Globo, que a quarta tentativa, desta vez em um voo da Latam, tinha dado certo. O casal vive a expectativa de voltar ao Brasil desde o sábado (11).

“Agora são 14h15 aqui no horário de Madrid, 9h pelo horário de Brasília. Estamos embarcando agora no voo da Latam. Chegada em Guarulhos por volta das 19h. Tem mais um grupo de brasileiros que também estava no avião da Azul e ainda ficou um pessoal para trás, inclusive, no hotel que a gente estava”.

Ao DE, a Azul informou na segunda-feira (13) que os passageiros estão sendo reacomodados em outros voos.

“A Azul lamenta eventuais transtornos e ressalta que medidas como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações, valor primordial para a companhia”.

No retorno ao Brasil, Gustavo Mársico e Fernanda Mársico enfrentaram adversidades desde o primeiro dia de viagem. A falta de transparência e a ausência de suporte por parte da empresa aérea foram recebidas com frustração pelo casal.

“Desde o primeiro dia que a gente saiu de Ribeirão já tivemos problema. A Azul não nos deu o respaldo. Agora esse transtorno também na volta, não só para a gente, mas para 300 pessoas”.

Fica evidente a insatisfação dos passageiros com a situação vivenciada, que incluiu cancelamentos tanto na ida quanto na volta, gerando prejuízos e transtornos significativos. Gustavo e Fernanda buscam compensação pelos danos causados e esperam que a situação seja resolvida adequadamente.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp