Última atualização 13/05/2024 | 11:51
Um casal de clientes encontrou uma câmera escondida dentro da tomada do quarto de um motel, em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. O flagrante foi denunciado na última quinta-feira, 9, para a Polícia Civil de Goiás (PCGO), que investiga o estabelecimento, que não teve o nome informado.
Segundo o casal, eles encontraram a câmera ao “notar algo diferente na tomada” e denunciaram o objeto para polícia. Uma procura realizada no estabelecimento revelou outra câmera instalada na tomada de outra suíte do motel. Um vídeo gravado pela corporação é possível ver o dispositivo acoplado na tomada, para que ninguém percebesse.
Uma perícia da Polícia Técnico-Científica deve determinar qual era o tipo de monitoramento feito no local, se era por Wi-Fi ou login. Os dispositivos foram enviados para análise em um laboratório de informática forense.
A delegada responsável pelo caso informou que ainda não é possível apontar quem é o responsável pela instalação da câmera. Alguns funcionários do estabelecimento foram ouvidos e negaram saber da existência das câmeras.
Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de filmagens indevidas de intimidades sexuais foi lavrado pela Polícia Civil.
Ver essa foto no Instagram