Press "Enter" to skip to content

Casal gay que foi ameaçado de morte tem loja furtada em Anápolis

O casal Rafael Ferreira Luiz, de 27 anos, e Saulo Rodrigues Lopes, de 37, tiveram sua loja de produtos importados assaltada na madrugada desta quinta-feira (3), em Anápolis. O casal foi o mesmo que recebeu ameaças de morte em meio deste ano, após anunciarem o noivado.

Os ladrões fizeram um buraco na parede lateral da loja e levaram mais de R$ 55 mil em mercadorias da loja. Foram levados: 11 celulares novos, cinco usados, 12 relógios digitais, 14 fones de ouvido, 15 perfumes importados, caixinhas de som e mais de R$ 20 mil em roupas.

“Estamos sem nada. Não sabemos como recomeçar. Levaram tudo”, diz Saulo. De acordo com ele, através das imagens da câmera de segurança é possível ver os ladrões chegarem a loja de carro, por volta das 1h16 e saírem às 3h37, ficando mais de 2h dentro da loja.

A Polícia Civil segue investigando o caso, assim como as ameaças feitas ao casal, desde a primeira ocorrência.

Ameaças ao casal

Saulo e Rafael anunciarem o casamento no final de abril através do Instagram e, desde então, o casal vêm sendo alvo de ações criminosas, além de receberem ameaças. Uma pessoa chegou a ir até a loja deles e intimidá-los. Em outra ocasião, a casa do casal foi arrombada mas o ladrão apenas levou a chave do quarto onde eles dormiam. Todos os casos foram registrado em ocorrência.

“Fora as primeiras ameaças, tiveram outras. Eles arrombaram a nossa casa. Desligaram o relógio, pularam a cerca, entraram na nossa casa e levaram a chave da porta do nosso quarto. Não levaram nada, além disso. Só a chave da porta do quarto e abriram as janelas, e agora aconteceu esse fato de roubo na nossa loja”, conta Saulo.

O casamento está agendado para o dia 18/6, mas com o roubo, o casal não sabe se o evento acontecerá graças ao prejuízo. “Não sabemos se vamos conseguir, porque dependemos da loja para custear algumas despesas. Nossos sonhos estão sendo destruídos”, lamenta o empresário.