Casal gay recebe ameças após anunciarem casamento

⁣Um casal gay de empresários foi ameaçado na internet após anunciarem casamento. A mensagem aconteceu na última sexta feira (07) e o caso será investigado após registro presencial de boletim de ocorrência.⠀

Os prints das mensagens foram divulgados pelo casal Saulo Rodrigues e Rafael Luiz. Saulo disse que toda sua família está preocupada e vão correr atrás das autoridades policiais para que todos que fizeram as ameaças sejam punidos.⠀

As ameaças partiram de um perfil fake no Instagram. Empresário disse que preciso tomar calmante para enfrentar a situação.


“Essa noite a gente nem conseguiu dormir. Meu noivo teve que tomar calmante para dormir e a família está toda assustada. Mas não vamos nos intimidar e nosso casamento vai acontecer, se Deus quiser”, disse.

 

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ponte TO-MA: Mais dois corpos são localizados após queda no Rio Tocantins

Na quarta-feira, 25, mergulhadores localizaram mais dois corpos de vítimas do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga o Maranhão ao Tocantins. As vítimas identificadas são Anisio Padilha Soares, de 43 anos, e Silvana dos Santos Rocha Soares, de 53 anos. Com essas localizações, o número de mortos na queda da ponte subiu para seis, enquanto onze pessoas ainda estão desaparecidas.

Desabamento

A ação foi realizada pelo Corpo de Bombeiros dos estados Maranhão, Tocantins e Pará, além da Marinha do Brasil. O desabamento ocorreu na tarde do último domingo, 22, na ponte localizada na BR-226, que conecta as cidades de Aguiarnópolis (TO) e Estreito (MA). Durante o acidente, oito veículos caíram no Rio Tocantins, incluindo um carro de passeio, duas motos e ao menos quatro caminhões.

As buscas pelas vítimas foram retomadas na manhã da quarta-feira com o auxílio de botes e a participação de 29 mergulhadores. A visibilidade é pouca e a forte correnteza, somada à profundidade de cerca de 50 metros no local do acidente, complica o trabalho dos mergulhadores, que enfrentam grandes desafios na operação de resgate.

De acordo com o DNIT, o desabamento ocorreu porque o vão central da ponte cedeu, e a causa do colapso ainda está sendo investigada.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp