Casal homicida vai a Júri Popular em Goiânia

Denunciados pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO), Sebastiana Vilma Franca de Almeida e Tiago Rodrigues da Silva serão julgados nesta quarta-feira (18), pela 3ª vara de Crimes Dolosos conta a Vida e Tribunal do Júri pelo homicídio qualificado de Thiago Pereira Araújo em 2019. O promotor de justiça Cláudio Braga Lima será o representante do MPGO na sessão, que será realizada no Fórum Criminal.

O crime ocorreu em março de 2019, em uma distribuidora de bebidas no Residencial Solar Ville e foi cometido por vingança. Conforme relatado pelo MP, o inquérito policial apontou que o irmão de Sebastiana Franca de Almeida, Itamar Franca de Almeida  , ao chegar do trabalho foi até a distribuidora  de bebidas.

No local houve uma discussão com Thiago Pereira de Araújo que acabou sendo ferido por uma facada nas costas. Uma pessoa ligou para a mãe de Sebastiana e relatou o acontecido. Em seguida, ela avisou para a filha que pegou um revólver calibre 38, e se dirigiu para a distribuidora. Ao chegar no local do ocorrido, Sebastiana questionou se Thiago era o homem que teria ferido o irmão, a vitima confirmou que foi ele e Sebastiana disparou duas vezes contra o Tórax da vítima.

A denuncia destaca que Sebastiana e Tiago agiram motivados pelo sentimento de vingança, em virtude da agressão, por isso o motivo torpe. Além disso a vítima foi surpreendida pelos disparos, não podendo esboçar reação, nem fugir. Os dois foram denunciados por posse de arma de fogo com numeração raspada.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do MPGO

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Manutenção deixará 125 bairros de Goiânia e Aparecida sem água neste fim de semana

A Saneago anunciou uma manutenção programada que afetará o abastecimento de água em 125 bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia neste sábado, 23. A interrupção ocorrerá das 4h às 17h para a interligação de uma adutora que conecta o Booster Vila Adélia ao Centro de Reservação Atlântico. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado até a noite de domingo, 24.

A empresa informou que a intervenção faz parte de um projeto para duplicar a tubulação, reforçando o sistema de abastecimento das regiões impactadas. Durante o período, a Saneago pede que os moradores usem suas reservas de água de forma consciente, evitando desperdícios.

Bairros afetados
Em Goiânia, localidades como Jardim Europa, Residencial Alphaville, Buriti Sereno, Jardim Itaipu e Loteamento Celina Park serão impactadas. Já em Aparecida, bairros como Cidade Vera Cruz, Residencial Village Santa Rita, Jardim Helvécia e Garavelo também estarão na lista de áreas com interrupção no abastecimento.

A intervenção é necessária para melhorar a infraestrutura da rede de distribuição de água, mas a Saneago reforça que os moradores devem estar atentos para evitar o consumo excessivo durante a manutenção.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos