Press "Enter" to skip to content

Casal de bicicleta morre atropelado na GO-040, em Aparecida de Goiânia

Última atualização 24/07/2022 | 13:38

Um homem e uma mulher morreram neste domingo, 24, após serem atingidos por um carro enquanto tentavam atravessar a GO-040, de bicicleta, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da Capital. De acordo com a polícia, durante a perícia foram encontradas garrafas de bebida dentro do veículo que atingiu o casal.

Casal estava com bicicleta quando foram atropelados

O acidente aconteceu por volta das 6h da manhã. O casal atravessa a rodovia com uma bicicleta quando foram atingidos por um veículo, que vinha em alta velocidade. Com o impacto, a bicicleta foi arremessada para fora da pista, caindo em uma área de terra. Já os corpos foram arremessados e pararam a alguns metros do carro.

Segundo a Polícia Militar, três pessoas estavam dentro do veículo, sendo que uma delas sofreu escoriações e precisou ser encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiás (HUGO). Já uma segunda ocupante do veículo foi encontrada no local e será encaminhada até a delegacia como testemunha do acidente.

O condutor do veículo não foi encontrado. A corporação não sabe afirmar se ele precisou de atendimento ou fugiu.

A Polícia Militar segue em atendimento na ocorrência, fazendo preservação do local e aguarda a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para recolher os corpos do casal. Em relação ao reconhecimento das vítimas fatais, a mulher ainda não foi identificada, pois não portava documentos.

O caso deve ser apresentado a Polícia Civil (PC) que iniciará o processo de investigação com oitiva das testemunhas.