Casal morre após carro aquaplanar na chuva, capotar em rodovia e bater em árvore, no Paraná
Um homem de 28 anos e uma jovem de 22 morreram em um acidente de carro no final da tarde deste domingo (24) em Foz do Jordão, no centro-sul do Paraná.
De acordo com os Bombeiros Comunitários da cidade vizinha de Candói, testemunhas informaram que eles estavam viajando pela PR-662 quando o veículo aquaplanou na pista durante chuva. O condutor, então, perdeu o controle da direção e o carro capotou, colidindo com uma árvore à margem da rodovia.
O casal ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos, sendo que os socorristas precisaram utilizar equipamentos apropriados para realizar a retirada dos corpos do veículo acidentado.
O trágico acidente ocorreu por volta das 17h25, no km 0 da PR-662, não envolvendo nenhum outro veículo além do que estavam os dois jovens. Segundo informações dos bombeiros comunitários, as vítimas residiam em Reserva do Iguaçu e seguiam sentido Candói quando o acidente aconteceu.
Os nomes das vítimas não foram divulgados, e as autoridades ainda estão investigando as circunstâncias precisas que levaram ao acidente fatal. É um momento de luto e profunda tristeza para familiares e amigos dos falecidos.
Para mais notícias sobre a região, acesse o portal DE Campos Gerais e Sul. A segurança no trânsito é fundamental para evitar tragédias como essa, portanto, a conscientização e prudência ao volante são essenciais para preservar vidas. Siga sempre as normas de segurança e respeite as leis de trânsito.