Casal morre em capotamento na BR-376 e filho de 4 anos em estado grave

casal-morre-em-capotamento-na-br-376-e-filho-de-4-anos-em-estado-grave

Casal morre em capotamento na BR-376 e filho de 4 anos é internado em estado grave, no Paraná

Segundo PRF, carro não tinha cadeirinha e criança foi ejetada. Condutor do outro veículo envolvido no acidente se recusou a fazer teste do bafômetro. Colisão foi registrada em Maringá.

Isabela e Luiz estavam no carro que capotou. — Foto: Redes sociais

Um casal morreu ao se envolver em um acidente na BR-376, em Maringá, no norte do Paraná. No domingo (9), o carro em que homem e mulher estavam foi atingido por outro veículo e capotou. Uma criança de 4 anos, filha do casal, foi ejetada e está em estado grave. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro não tinha cadeirinha.

As vítimas foram identificadas pelo Instituto Médico Legal (IML) como Isabela Zanetoni, de 30 anos, e Luiz Henrique Costa, de 35.

A família seguia para Sarandi, quando houve a colisão. De acordo com a PRF, a batida fez o carro do casal sair da pista, colidir contra a estrutura do viaduto e capotar.

Luiz Henrique morreu ainda no local. Isabela foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

DE tenta identificar o hospital em que o filho do casal está internado para atualizar o estado de saúde.

Carro da família também bateu contra a estrutura do viaduto. — Foto: PRF

No outro carro, estava o condutor, de 36 anos, e as filhas dele, de 5 e 11 anos. Apenas o pai e a filha mais velha tiveram ferimentos leves e precisaram de atendimento do Siate.

Ainda conforme a PRF, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e confessou ter ingerido bebida alcoólica. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá.

O acidente é investigado pela PRF.

Motorista que dirigia carro que bateu na traseira do veículo se recusou a fazer teste do bafômetro. — Foto: PRF

VEJA também os vídeos mais assistidos do DE Paraná e mais notícias no DE Norte e Noroeste.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp