Casal que matou homem a facadas em Anápolis é preso em Senador Canedo

O casal suspeito de matar a facadas Wender Bruno Gomes, 32 anos na madrugada de quarta-feira (29) no bairro Flor do Cerrado, em Anápolis, foi preso no final da tarde ontem (29) em Senador Canedo, região metropolitana. Durante abordagem policial, a dupla que estava escondida na casa de parentes, tentaram fugir, mas acabaram presos.

De acordo com a polícia, Bruna da Costa e Silva, 23 anos, era ex-esposa de Wender, e teria ido na casa da vítima com o atual marido, Marcelo Junior André dos Santos, 26 anos, para tirar satisfação com a atual esposa da vítima, com a alegação de que a mesma teria gritado com a sua filha, fruto da relação de Wender e Bruna.

O Motivo da Facada

Durante a discussão, Marcelo teria pedido para que Bruna fosse até o carro e buscasse uma faca. Neste momento, Wender correu pela rua, mas acabou caindo. Então, Marcelo desferiu várias facadas contra a vítima, que chegou a ser socorrida, mas foi a óbito no hospital.

Após o crime, os autores fugiram do local, mas foram localizados pela polícia no final da tarde desta quarta-feira (29). A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp