Casal que matou homem a facadas em Anápolis é preso em Senador Canedo

A dupla estava escondida na casa de parentes

O casal suspeito de matar a facadas Wender Bruno Gomes, 32 anos na madrugada de quarta-feira (29) no bairro Flor do Cerrado, em Anápolis, foi preso no final da tarde ontem (29) em Senador Canedo, região metropolitana. Durante abordagem policial, a dupla que estava escondida na casa de parentes, tentaram fugir, mas acabaram presos.

De acordo com a polícia, Bruna da Costa e Silva, 23 anos, era ex-esposa de Wender, e teria ido na casa da vítima com o atual marido, Marcelo Junior André dos Santos, 26 anos, para tirar satisfação com a atual esposa da vítima, com a alegação de que a mesma teria gritado com a sua filha, fruto da relação de Wender e Bruna.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

O Motivo da Facada

Durante a discussão, Marcelo teria pedido para que Bruna fosse até o carro e buscasse uma faca. Neste momento, Wender correu pela rua, mas acabou caindo. Então, Marcelo desferiu várias facadas contra a vítima, que chegou a ser socorrida, mas foi a óbito no hospital.

Após o crime, os autores fugiram do local, mas foram localizados pela polícia no final da tarde desta quarta-feira (29). A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios.

Tags: