Os corpos do casal que faleceu na Cachoeira Bocaina, em Conceição do Mato Dentro (MG) no domingo (20), serão sepultados em Belo Horizonte nesta segunda-feira (21). O trágico acidente foi provocado por uma cabeça d’água que atingiu a cachoeira, causando a morte de Leone Barbosa, 39 anos, e Thassia Almeida.
O casal estava em um grupo de oito pessoas que foram resgatadas próximo ao Cânion do Peixe Tolo, após o incidente que ocorreu durante o fim de semana. A tragédia comoveu familiares e amigos, que se preparam para prestar as últimas homenagens durante o enterro em Belo Horizonte. A queda d’água é uma atração turística conhecida na região, mas as fortes chuvas podem tornar o local perigoso.
Autoridades locais alertam para os riscos e precauções que devem ser tomadas ao visitar cachoeiras e áreas de banho em períodos chuvosos. O trágico acidente serve de alerta para a importância da conscientização sobre os cuidados necessários para evitar incidentes fatais. A comunidade lamenta a perda do casal e se solidariza com os familiares e amigos enlutados.