Casal se alimentou de mangas e goiabas após passar 2 noites em área rural com carro atolado
Marido e mulher saíram para comprar milho em um sítio em Araras (SP) na quinta-feira (15) e não retornaram para casa. A busca foi intensa e mobilizou até o helicóptero Águia da Polícia Militar.
O casal desaparecido foi encontrado após passar duas noites em um carro que atolou em Araras. Reinaldo Natalino de Pádua, de 64 anos, e Ana Maria Mariano de Pádua, de 68, foram localizados por volta das 13h de sábado (17) e estão em bom estado de saúde.
Moradores do Jardim Rosana, eles estavam desaparecidos desde a tarde de quinta-feira (15), quando saíram de casa para comprar milho em um sítio na região da Mata Negra e não fizeram contato posteriormente.
Segundo a família, o proprietário do local confirmou que o casal esteve no sítio. A informação era de que passariam na casa de um parente, mas acabaram não fazendo contato.
Com o desaparecimento do casal, a família registrou um boletim de ocorrência, iniciando uma intensa mobilização por buscas. Amigos, grupos de ciclistas, motoristas de veículos off-road e o Helicóptero Águia da Polícia Militar de Piracicaba participaram das operações.
Reinaldo e Ana Maria relataram que se perderam na área rural enquanto tentavam colher mangas e que, devido às chuvas recentes, o carro ficou atolado. Diante da situação, decidiram permanecer no local, sobrevivendo comendo frutas enquanto aguardavam socorro.
A filha do casal, Gisele de Pádua Teles, afirmou que apesar do susto, seus pais estavam um pouco abatidos devido à falta de água, mas recusaram atendimento hospitalar. Após o resgate, eles retornaram para casa para se recuperar da experiência.




