Press "Enter" to skip to content

Casal se casa com luzes de velas e lanternas após faltar energia 

Última atualização 20/11/2023 | 17:36

Um casal de noivos se casou a luzes de velas e energia após faltar energia durante a cerimônia. O caso ocorreu na última sexta-feira, 17, em Vicentinópolis, região sul de Goiás.

De acordo com o noivo, Adalberto Allan Ferreira, que é engenheiro mecânico, ele estava na porta da diocese quando o padre o comunicou que estavam sem energia. “O padre veio conversar comigo e pediu para manter a calma que daria tudo certo”, contou.

Segundo a noiva, Geovanna Paula de Almeida, a cerimônia estava marcada para às 19h30, mas só foi realizada uma hora depois. Ela estava colocando o véu quando recebeu a ligação do padre sobre a falta de energia.

Os pombinhos estão juntos há quatro anos e tem um casal de gêmeos, Miguel e Valentina, de nove meses. O casório era intimista e contava com cerca de 20 convidados entre amigos e familiares do casal.

O noivo conta que mesmo sem energia, ele queria realizar o casamento. Já a noiva relata que pensou que o padre iria cancelar a cerimônia. No entanto, apesar do imprevisto, o casamento foi realizado com ajuda dos convidados, que iluminaram o casal. “Nós vamos casa”, disseram eles.

Apesar do imprevisto, o casamento foi realizado, com a ajuda dos convidados, que iluminaram o casal durante toda a cerimônia. “Foi muito lindo, foi muito maravilhoso, não poderia ter sido melhor, finaliza Geovanna”.

Assista ao vídeo do casal se casando com luzes de velas e lanternas após faltar energia: