Caseiro é preso por ameaçar família de patrão com arma, em Piracanjuba

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (16) pela Polícia Civil suspeito de ameaçar com armas de fogo a família do patrão, em uma fazenda em Piracanjuba. O homem era caseiro do lugar e teria se desentendido com o patrão por questões trabalhistas.

A policia chegou a fazenda acompanhado do sogro do proprietário, após denúncias que o caseiro estaria constrangendo a família andando armado pelo local. No local, o homem apresentou nervosismo e passou a ameaçar o sogro do patrão. Armas e munições foram encontradas no quarto do suspeito.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Leylton Barros, o caseiro teria se acidentado durante o tratamento do gabo e acreditou que não teve os direitos trabalhistas amparados pelo patrão. No entanto, ao investigador, a família contou que todos os direitos foram observados após o acidente.

Segundo a família, após o desentendimento, o caseiro passou a tratar os visitantes com agressividade e agir como se fosse ”o verdadeiro dono do local”. Tal conduta teria chegado ao limite quando o homem passou a andar armado, ameaçando e ofendendo os familiares.

O caseiro já havia sido preso em outra ocasião, onde ameaçou a filha de um ex-patrão, em outra fazenda que trabalhava. Desta vez, o homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo e conduzido à Delegacia de Piracanjuba.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp