Press "Enter" to skip to content

Casemiro e Marcelo chegam à Londres

Com vida estabilizada em Madri a expectativa é uma possibilidade de novo contrato do volante

Nesta quarta-feira (30), a seleção brasileira fechou a equipe com as chegadas de Casemiro e Marcelo à Londres. Os dois jogadores são Tricampeões com o Real Madrid. A peça para seleção é fundamental e favorece as táticas da equipe do técnico Tite. O auxiliar-técnico e tecnológico, Matheus Bachi, filho do treinador, afirma que o 4-1 4-1 foi feito para Casemiro realizar a função com êxito. Em estado de plenitude o jogador aguarda uma casa própria em Madrid, há possibilidade da extensão do seu contrato e um “não” de sua equipe à possibilidade de assédio do PSG.

O jogador vai se sentir mais à vontade no Real, o volante está construindo uma casa em La Moraleja, um dos bairros mais tradicionais, que é um reduto de jogadores da equipe. No local, o jogador conta com vizinhos como: Marcelo, Sérgio Ramos – em uma casa que já viveu Ronaldo -, Modric, Benzema dentre outros. A satisfação em defender o clube está instrisciamnete ligada à possibilidade de uma vida duradoura na capital espanhola. O clube do Real Madrid pensa em estender o contrato de Casemiro, que vai até o primeiro semestre de 2021.

A direção não quis nem ouvir as propostas do bilionário PSG feitas nos últimos meses. Neymar, Marquinhos, Thiago Silva e Daniel Alves, integram o clube francês, procuraram o agente do volante brasileiro, mas as conversas não andaram. Casemiro sustenta a condição de titular na seleção, desde o primeiro jogo da era Tite, em agosto de 2016. Há possibilidade do técnico escalar o meio-campista do Manchester City mais adiantado, mas não no lugar do Casemiro.

 

Os melhores

Casemiro tem o hábito de jogar e estar próximo dos melhores. Sua trajetória na Seleção vem da base. Foi um dos destaques do time campeão sul-americano em 2011, considerado nos últimos tempos o mais vistoso, comandado por Neymar e Lucas e hoje no Tottenham, que hospeda a Seleção em Londres.

Ele não deixa por menos no Real Madrid. Um dos desafios foi o idioma, mas com sua ligação com Cristiano Ronaldo conseguiu desenvolver bem. No Santiago Bernabéu, o volante passou por uma dificuldade para falar com só com o português. Atualmente brinca com o melhor jogador do mundo como se fosse qualquer outro tornando-se protagonista da célebre foto do embarque do time.