Casemiro e Richarlison estão cada vez mais próximos de um retorno à Seleção depois de mais de um ano afastados. A dupla, que chegou a ser convocada por Dorival, mas foi cortada devido a lesões, se destaca como importantes nomes do time nacional. Casemiro é considerado um homem de confiança por Ancelotti, que já o treinou nos tempos de Real Madrid, enquanto Richarlison é amplamente elogiado por suas performances em campo.
Os dois jogadores estão na pré-lista de Carlo Ancelotti para os próximos jogos contra Equador e Paraguai, com grandes chances de serem confirmados na convocação final, que será anunciada na próxima segunda-feira, dia 26. Casemiro e Richarlison terão a oportunidade de mostrar suas habilidades nesta quarta-feira, em Bilbao, na final da Liga Europa, onde Manchester United e Tottenham se enfrentam.
Casemiro, com 75 jogos e sete gols pela Seleção, não participou do ciclo anterior sob o comando de Dorival Júnior devido a uma lesão que o afastou das convocações subsequentes. Por outro lado, Richarlison, artilheiro do Brasil na última Copa do Mundo, com 20 gols em 48 jogos, também teve sua trajetória interrompida por lesões.
Carlo Ancelotti, novo técnico da Seleção Brasileira, será apresentado no dia 26 de maio e terá a responsabilidade de definir os 23 convocados para a Data Fifa de junho. Entre os pré-convocados estão Wesley, Alexsandro, Danilo, Léo Ortiz, Gerson, Pedro, Vanderson, Caio Henrique, Fabrício Bruno, Oscar, Hugo Souza, Alan Patrick, Igor Paixão, Andrey Santos, Evanílson, Dodô, João Pedro, Neymar, Casemiro e Richarlison.
Com a expectativa de um retorno iminente, Casemiro e Richarlison demonstram estar preparados para vestir a camisa da Seleção mais uma vez. Ancelotti conta com a experiência e qualidade de ambos para os próximos desafios do time nacional, o que reforça a confiança depositada no desempenho desses jogadores. A ansiedade dos torcedores pela convocação final aumenta à medida que a data se aproxima, aguardando para ver quais nomes representarão o Brasil nos próximos jogos.