Última atualização 23/08/2022 | 08:46
Laudo pericial confirmou que os irmãos assassinados em Bonópolis, região Norte de Goiás, foram abusados sexualmente, antes de serem mortos. A informação foi divulgada pelo delegado responsável pelo caso, Danilo Wendell.
O crime bárbaro chocou o estado no dia 6 de julho deste ano. Luiz Otávio Nunes Reis, de 7 anos, foi encontrado sem vida no funda casa onde morava. Já a irmã, Ayla Luciene Jesus Nunes, de 5 anos, foi localizada dentro de um saco plástico a 200 metros da residência.
A princípio, os sinais de violência sexual haviam sido identificados apenas na menina. Porém, o laudo cadavérico confirmou o abuso “na menina e no menino.”
Apesar da conclusão da perícia, de acordo com a Polícia Civil (PC) a investigação ainda não foi encerrada, mas deve ser apresentada à Justiça de Goiás, em breve.
Relembre o caso Bonópolis: Irmãos assassinados
O crime na cidade de Bonópolis ocorreu no dia 6 de julho. A mãe das crianças estava fora de casa, trabalhando. Quando retornou, encontrou o filho sem vida em sua residência. Os policiais foram acionados e encontraram Ayla, já morta em uma mata a 200m da casa da família, na saída da cidade. De acordo com o delegado do caso, as crianças morreram com golpes de faca na garganta.
Reginaldo José Barbosa, de 37 anos, apontado como autor do crime, foi morto em confronto com a polícia no dia 10 de julho. Um outro homem, identificado como José de Jesus, foi preso suspeito de ajudar no assassinato dos irmãos.