Press "Enter" to skip to content

Caso Henry: Após enterro do filho, Monique procurou cursos de inglês e culinária

A polícia civil descobriu que, após o enterro de Henry Borel, a mãe do menino, Monique Medeiros,  procurou por cursos de inglês e culinária. Segundo investigações, cerca de três horas depois do enterro, Monique recebeu uma oferta com desconto de 40% para um curso de inglês, segundos depois de receber a mensagem, ela responde, perguntando se é presencial.

Em conversa com uma professora numa rede social, Monique pergunta: “Boa tarde. Sou Monique Medeiros, tenho interesse em fazer uma aula prática com você. Como faço para entrar na lista de espera? Um grande beijo em seu coração”. No novo depoimento que prestou à polícia, a babá Thayná Oliveira disse que assim que soube das lesões associou a morte do menino às agressões do Dr Jairinho. Ela admitiu ter mentido em seu primeiro depoimento por medo do que o vereador pudesse fazer.

Thayná revelou à polícia que em conversa intimidadora com a mãe do menino, Monique pediu para que ela não revelasse nada sobre as agressões e as brigas que havia presenciado do casal. Monique também pediu pra que ela apagasse todas as mensagens que trocaram sobre os epsódios sofridos por Henry.