Caso Henry: Monique Medeiros é diagnosticada com Covid-19

x92377117_RIRio-de-Janeiro-RJ-08-04-2021-CASO-MENINO-HENRYMae-Monique-Medeiros-do-menino-e-Vere.jpg.pagespeed.ic.zInSBX8sAW

A mãe do menino Henry Borel, Monique Medeiros, foi diagnosticada com Covid-19 nessa segunda-feira (19/4) e está em isolamento no Hospital Penitenciário Hamilton Agostinho, no Rio de Janeiro.

A professora pediu atendimento médico e após os exames foi diagnosticada com o novo coronavírus. Ela ficará em isolamento no hospital. Ainda não deram mais detalhes sobre o seu estado de saúde.

Monique e o vereador Dr. Jairinho foram presos acusados de atrapalhar a investigação do caso, que apura se o padrasto matou a criança, o que teria também o envolvimento da mãe.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp