Press "Enter" to skip to content

Caso Juscelia: marido desaparece antes de enterro da mulher

Última atualização 22/02/2023 | 11:41

O Caso Juscelia, em que o corpo da esteticista foi encontrado na rodovia GO-469, em Abadia de Goiás, teve um novo desdobramento. O marido da mulher teria pedido o carro emprestado para uma amiga do casal na madrugada do último domingo, 19, algumas horas antes do enterro da esposa. Depois disso, não foi mais visto. As informações são do jornal Diário da Manhã. Além disso, o laudo preliminar não conseguiu identificar a causa da morte.

Desdobramento do Caso Juscelia

De acordo com relatos anônimos, o marido de Juscelia Silva, Reginaldo Nunes de Moura, pediu um carro emprestado às 4h de domingo para uma amiga do casal. Essa mulher pensou que teria algo a ver com os trâmites burocráticos do enterro, que foi na tarde de segunda, 20. Porém, Reginaldo sequer compareceu ao velório.

Até então, ele não era suspeito no crime que ocorreu neste mês. Reginaldo segue desaparecido, pelo menos até a publicação desta matéria, e desativou a sua conta no WhatsApp.

A família informou o desaparecimento de Juscelia após a esteticista de 32 anos sair de casa para uma entrevista de emprego e não retornar. O último contato dela foi pelo telefone na última terça-feira, 14, com o irmão e com o marido. Ela pretendia atuar na área de extensão de cílios e teria pedido um carro por aplicativo para ir até o possível novo local de trabalho.

No entanto, a Polícia Civil confirmou que Juscelia não solicitou nenhum carro por aplicativo, tampouco compareceu a qualquer clínica de estética na região de Abadia de Goiás. O caso segue em investigação.