Caso Luana: homem confessa ter estrangulado e enterrado criança

Vídeo: Suspeito confessa sequestro e assassinato de criança desaparecida

Homem confessa sequestro e assassinato da criança que estava desaparecida desde a manhã do último domingo, 27. O corpo de Luana Marcelo, de 12 anos de idade, foi encontrado na manhã desta terça-feira, 29. Para a Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO), ele afirmou que estrangulou a criança.

O crime contra a criança desaparecida

Um dia depois de deter um suspeito de sequestrar a criança desaparecida no Setor Madre Germana 2, em Goiânia, a PC-GO gravou um vídeo com o homem em questão. Nas imagens, ele explica que abordou Luana Marcelo e afirmou que estava devendo um dinheiro para os pais dela, a fim de convencê-la a entrar no seu carro.

Então, o suspeito a levou até a casa dele. Segundo o próprio, ele não a estuprou, apesar de já ter passagem por estupro, mas a estrangulou e enterrou o corpo no quintal. O homem afirmou que estava sob o efeito de drogas. Os policiais desenterraram o corpo de Luana e mantiveram o suspeito sob prisão preventiva.

Relembre o caso

De acordo com informações de Jheny Alves, a mãe de Luana, a menina tinha o costume de ir até a padaria, que fica a 400m de sua casa em Goiânia. As câmeras da região apontam que Luana chegou e saiu da padaria normalmente. Porém, na rua da casa da família não há captação de imagens, exatamente onde a criança sumiu.

Diário do Estado (DE) apurou que, na manhã desta terça, os familiares e amigos estavam aguardando os agentes com novidades. Segundo o representante de bairro Miguel Veloso, as forças policiais trabalharam dia e noite durante segunda-feira, 28, com a população também ajudando nas buscas.

Confira o vídeo da confissão do suspeito:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp