Press "Enter" to skip to content

Caso MC Kevin: Ouça áudio que pode incriminar amigo

Na tarde desta segunda-feira (17), vazou um suposto áudio de amigos do MC Kevin minutos após a queda do cantor, em um hotel no Rio de Janeiro.  A análise preliminar do áudio gravado antes da chegada do socorro pode ser peça fundamental para explicar o que provocou a morte do funkeiro, e a agressividade do pai de Kevin ao encontrar um amigo do MC na delegacia, por volta das 13 horas, conforme comentado pelo apresentador do Cidade Alerta, Luiz Bacci.
No áudio é possível ouvir um dos amigos de Kevin dizendo “Não foi por mal, não foi por mal”, ao mesmo tempo em que se ouve gritos e choro. Ainda não há informações oficiais sobre o áudio, que pode incriminar o amigo. Ouça:
Novos depoimentos
Por volta das 11 horas da manhã, a viúva do cantor, Deolane Bezerra chegou a delegacia para prestar um novo depoimento sobre a morte do marido. Ela já tinha sido ouvida pela polícia na madrugada, assim como amigos e a equipe de produção.
A mãe do cantor também esteve na delegacia, acompanhada pelo marido, padrasto de Kevin, que teria se envolvido em um tumulto. Minutos depois ela deixou o local.