Última atualização 11/01/2023 | 12:43
O assassino confesso Reidimar Silva Santos, de 31 anos, admitiu ser responsável pela morte de Thais Lara, adolescente de 13 anos que desapareceu em 2019. O homem descreve que pediu uma Bíblia para confessar os pecados e acabou dando detalhes de como ocorreu o crime.
Desdobramento do Caso Thais Lara
A confissão de Reidimar a respeito da morte de Thais Lara foi feita ao diretor da Central de Triagem no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, o policial penal Irleone Rodrigues de Oliveira, de maneira espontânea. Depois de pedir uma Bíblia e “confessar os pecados”, o trabalho de investigação envolveu a Polícia Civil (PC-GO), por meio do Grupo de Investigação de Desaparecidos (GID) da Policia Civil e a Polícia Técnico-Científica.
Thais Lara da Silva, de 13 anos, saiu com a tia para buscar uma outra criança na escola em 2019. Enquanto a tia entrava no local, a adolescente foi passear em uma feira. Desde então, sumiu e nunca mais foi vista.
As investigações da PC-GO apontam que Thais desapareceu no Setor Madre Germana II, o mesmo setor onde houve o sequestro de Luana Marcelo. Além disso, a adolescente sumiu em um local próximo à casa de Reidimar. Com isso, as autoridades decidiram reabrir o caso para investigar se o assassino confesso de Luana também foi o responsável.
Na manhã desta quarta-feira, 11, equipes do GID informaram que Reidimar admitiu ter matado a menina. Logo em seguida, se deslocaram até o local e desenterraram o corpo de Thais Lara.