A impermeabilização de um sofá pode ter contribuído para o incêndio que resultou na morte de um casal e um bebê na última terça-feira, 27, em Valparaíso de Goiás. A hipótese foi apontada pela Polícia Científica de Goiás, que descartou a suspeita de vazamento de gás.
A causa do incêndio ainda não foi confirmada por laudo pericial, que deve ficar pronto em 10 dias. No entanto, os investigadores suspeitam que ocorreu uma explosão quando um prestador de serviço estava na residência da família. Ele e a mãe de uma das vítimas foram resgatados com vida, sendo internados em estado grave para tratamentos de queimaduras no Hospital Regional da Asa Norte (Hran).
Relembre o caso
A fatalidade que tirou a vida do casal e de um bebê, com 23 dias de vida, ocorreu na última terça-feira, 27. Identificados como Luiz Evaldo Lima e Graciane Rosa de Oliveira, o casal pulou do 7º andar do prédio em que morava junto com o filho. O casal morreu vítima de traumatismo craniano, devido a queda sofrida.
Segundo portais, Graciane trabalhava com alongamento de cílios e se identificava como empreendedora. Já Luiz Evaldo trabalhava como garçom. A mulher deixa uma filha, de outro relacionamento, que estava na escola no momento do incêndio.