A Polícia de São Paulo prendeu Maicol Antonio Sales dos Santos, um dos principais suspeitos no assassinato da jovem Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, em Cajamar.
A prisão ocorreu após a constatação de inconsistências em seu depoimento, sendo ele o proprietário do veículo prata avistado na cena do crime. A investigação sugere que dois homens estavam no carro e teriam interagido com Vitória na noite de seu desaparecimento.
Sinais de violência
Vitória foi encontrada morta após sete dias de desaparecimento, apresentando sinais de violência. O corpo tinha um corte profundo no pescoço e o cabelo raspado, o que pode indicar um crime de vingança ligado a facções criminosas. A polícia investiga ligações com o Primeiro Comando da Capital (PCC).
Antes de seu desaparecimento, a jovem enviou mensagens a uma amiga relatando o medo de dois homens que a abordaram no ponto de ônibus. Após desembarcar, Vitória mencionou ter sido assediada por um veículo que se dirigiu para uma favela próxima. Essa foi a última comunicação dela.
Depoimentos
A polícia ouviu diversos depoimentos, incluindo do motorista do ônibus que Vitória utilizou e vizinhos da família. O pedido de prisão de Daniel Lucas Pereira, outro suspeito, foi negado, mas sua residência foi alvo de busca e apreensão.