Press "Enter" to skip to content

Cássia Kis chama de ‘infiltrados’ os bolsonaristas que praticaram terrorismo

Última atualização 10/01/2023 | 12:23

A atriz global Cássia Kis se pronunciou publicamente a respeito das manifestações antidemocráticas que ocorreram em Brasília no último domingo, 8. A artista cravou que as pessoas que depredaram o patrimônio público e praticaram terrorismo são “infiltrados” da esquerda. Essa é uma repetição da narrativa dos apoiadores de Donald Trump.

As palavras de Cássia Kis

Bolsonarista declarada e sem medo de esconder, Cássia Kis participou de várias manifestações de cunho antidemocrático. A atriz já fez várias declarações a favor do ex-presidente Jair Bolsonaro e agora apareceu para classificar o episódio que aconteceu no último final de semana.

De acordo com Cássia Kis, aqueles que depredaram o Palácio do Planalto são infiltrados nos movimentos golpistas, que supostamente influenciaram os verdadeiros “patriotas”. A artista inclusive citou Ana Priscila Azevedo, uma bolsonarista que esteve na baderna, dizendo que ela seria uma infiltrada. A própria Ana Paula, por sua vez, publicara mais cedo que a culpa tinha sido de infiltrados.

Todas as falas de Cássia Kis vieram sem nenhum tipo de prova tangível para apoiar a sua linha de raciocínio. “A verdade é uma só”, afirmou. Toda essa estratégia não é nova, já que os fanáticos apoiadores de Donald Trump fizeram o mesmo nos Estados Unidos, após o ataque ao Capitólio em janeiro de 2021.