Cássio chora após bom jogo pelo Cruzeiro e desabafa sobre críticas: “O ser humano está ficando doente”
Goleiro foi alvo de cobranças por erros contra Bragantino e Palestino, na semana passada
Cássio foi às lágrimas após a boa atuação que teve na vitória do Cruzeiro [https://ge.globo.com/futebol/times/cruzeiro/] sobre o Vasco, por 1 a 0, em Uberlândia, no Brasileirão. O goleiro explicou o choro e desabafou sobre as críticas que vem sofrendo por atuações recentes.
Veja o gol da vitória do Cruzeiro sobre o Vasco [https://s03.video.glbimg.com/x240/13550782.jpg]
Veja o gol da vitória do Cruzeiro sobre o Vasco
CLIQUE AQUI E SIGA O CANAL DA TORCIDA DO CRUZEIRO NO WHATSAPP! [https://www.whatsapp.com/channel/0029Va9EdbbE50Ul9lyho63J]
Mais notícias do Cruzeiro [https://ge.globo.com/futebol/times/cruzeiro/]
“A gente é ser humano, erramos e acertamos. Nunca fui de me omitir sobre as coisas, mas a gente vive momento em que as pessoas se preocupam mais em dar pedradas na gente, tentar humilhar as pessoas. Vamos ficar doentes, o ser humano está ficando doente.”
Agradecer a todos do Cruzeiro, porque estamos juntos. Feliz pela vitória, porque demos uma resposta boa, com um time de homem, de pessoas comprometidas. Agradecer por todas as mensagens, porque nessas horas você vê quem está com você. Agradeço meus filhos, esposa, empresários… feliz pela torcida do Cruzeiro, essa vitória é para eles. Agradecer todos que vieram nos apoiar
Cássio foi o principal personagem da partida contra o Vasco, realizando pelo menos quatro grandes defesas. Logo que o árbitro apontou para o centro do campo, encerrando a partida, o jogador se agachou próximo ao gol e foi às lágrimas, recebendo cumprimento de companheiros e de Robertinho, preparador de goleiro do clube.
O goleiro também falou sobre a importância de pensar sobre a saúde mental dos jogadores.
“Muitas vezes falam sobre os altos salários (para minimizar problemas de saúde mental). Se fosse assim, as pessoas bem-sucedidas não morreriam e nem teriam problemas. A crítica faz parte, elas me evoluíram como pessoa e como atleta, mas estamos passando dos limites.”
Estamos preocupados em que dê algo errado, mais do que torcendo que as coisas deem certo, para humilhar as pessoas. Que a gente possa dar mais uma resposta positiva. Estou aqui para ajudar o Cruzeiro, com certeza vou conseguir.
Cássio chora após vitória do Cruzeiro contra o Vasco — Foto: Reprodução/Premiere
Cássio chegou ao Cruzeiro no meio do ano passado, como a primeira contratação da SAF de Pedro Lourenço. As críticas recentes ao goleiro foram por erros nas derrotas para Bragantino e Palestino, no decorrer da última semana.
No ano passado, Cássio também foi alvo de cobranças, principalmente por lances que terminaram em gols do Racing, na final da Conmebol Sul-Americana. Ele é titular absoluto da equipe e tem contrato com o Cruzeiro até 2027.
ASSISTA: TUDO SOBRE O CRUZEIRO [https://ge.globo.com/futebol/times/cruzeiro/] NO GE, NA GLOBO E NO SPORTV
Dono do Cruzeiro responde a torcedor sobre futuro de Dudu no time
‘Agora, só crio expectativa depois da janela’, desabafa Fernanda | A Voz da Torcida
‘Duas vitórias seguidas. É pedir demais?’, lamenta Fernanda | A Voz da Torcida
OUÇA O PODCAST GE CRUZEIRO [https://bit.ly/3mhneCq]