O ator Cauã Reymond acabou com a festa da ex-BBB Bárbara Heck após chamar a polícia por conta do alto volume do som. O caso aconteceu no último sábado (7).
Segundo o colunista Lucas Pasin, Cauã chamou a Polícia Militar na noite de sábado, por volta das 22h30, para acabar com a festa de seus vizinhos no condomínio onde mora no bairro do Joá, Zona Oeste do Rio. Não satisfeito em chamar as autoriedades, ele acompanhou as duas viaturas até local. Bárbara foi uma das pessoas que apareceu na porta para falar com a polícia e ficou surpresa ao encontrar Cauã.
“Ele [Cauã] pediu para abaixarmos o som porque estava com a filha em casa. Foi tudo conversado numa boa. Abaixamos um pouco, mas não acabamos com a festa. Cauã foi muito educado”, ela disse ao colunista Lucas Pasin.
A ex-BBB contou ainda que estava dando um evento com show de pagode ao vivo e, por isso, não imaginou que o som estivesse alto. Ela confessou que ”achou engraçado” quando viu o galã aparecer em sua porta acompanhado da polícia.
Apesar da educação de Cauã, alguns convidados não gostaram da forma com ele lidou com a situação e acabaram deixando o evento. Primeiro por conta do horário. Segundo, por ele não ter procurado o porteiro do prédio ou os organizadores da festa, antes de chamar a polícia.
Bárbara compartilhou vídeos do evento, que aparentemente era o aniversário do seu namorado Rick Maia.