Cauã Reymond aciona polícia para dar fim a festa de ex-BBB Bárbara Heck

O ator Cauã Reymond acabou com a festa da ex-BBB Bárbara Heck após chamar a polícia por conta do alto volume do som. O caso aconteceu no último sábado (7).

Segundo o colunista Lucas Pasin, Cauã chamou a Polícia Militar na noite de sábado, por volta das 22h30, para acabar com a festa de seus vizinhos no condomínio onde mora no bairro do Joá, Zona Oeste do Rio. Não satisfeito em chamar as autoriedades, ele acompanhou as duas viaturas até local. Bárbara foi uma das pessoas que apareceu na porta para falar com a polícia e ficou surpresa ao encontrar Cauã.

“Ele [Cauã] pediu para abaixarmos o som porque estava com a filha em casa. Foi tudo conversado numa boa. Abaixamos um pouco, mas não acabamos com a festa. Cauã foi muito educado”, ela disse ao colunista Lucas Pasin.

A ex-BBB contou ainda que estava dando um evento com show de pagode ao vivo e, por isso, não imaginou que o som estivesse alto. Ela confessou que ”achou engraçado” quando viu o galã aparecer em sua porta acompanhado da polícia.

Apesar da educação de Cauã, alguns convidados não gostaram da forma com ele lidou com a situação e acabaram deixando o evento. Primeiro por conta do horário. Segundo, por ele não ter procurado o porteiro do prédio ou os organizadores da festa, antes de chamar a polícia.

Bárbara compartilhou vídeos do evento, que aparentemente era o aniversário do seu namorado Rick Maia.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp