Cauan diz que seus pulmões estão fracos

Há quase duas semanas atrás, o cantor, Cauan Máximo, da dupla ‘Cleber e Cauan’, recebeu alta do hospital onde estava internado com covid 19. Cauan ficou oito dias na UTI após ficar com 70% do seu pulmão comprometido pelo covid-19.

Em entrevista ao Gshow o cantor disse que está se recuperando em casa e fazendo muita fisioterapia ”  A covid-19 é séria e deixou sequelas nos meus pulmões, que estão bem afetados e fracos. […] Preciso muito deste órgão para realizar com êxito meu ofício que é cantar”, afirmou Cauan.

Cauan conta que pensou em desistir ” a vida me impôs uma situação negativa e tive meus momentos de fraqueza. Pensei em desistir, mas com amor e oração de todos eu venci essa luta” desabafou o cantor e ainda revelou que pretende retratar o momento que viveu em músicas, para que dessa forma, as pessoas sejam impactadas de forma positiva.

Os pais de Cauan e a namorada também testaram positivo para o covid-19, mas agora já estão todos bem.

Uma nova perspectiva

Em entrevista ao Diário do Estado, Cauan conta que conversou com Cleber para mudar estilo das canções: é que vão optar agora por letras que inspirem a vida das pessoas. Cleber diz que a dupla vai pegar “toda a situação” vivida por Cauan durante a doença da Covid-19, e transformar isso em música: “A música de sofrência… não é isso que eu tô querendo”, diz Cauan. Ele quer, a partir de agora, canções que causem esse efeito nas pessoas: “Nossa, eu tava mal, coloquei a sua música e fiquei pra cima”, expressa Cauan, e continua: “acho que é isso que está faltando na música brasileira”, destaca o cantor.

Confira aqui a entrevista completa:

https://www.facebook.com/1526789207604521/videos/1226523481046924

 

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp