Press "Enter" to skip to content

Cauê Moura debocha após vídeo de piada sobre pedofilia e necrofilia viralizar

Última atualização 22/09/2023 | 17:03

O influenciador digital e publicitário Cauê Moura Piovesan debochou da repercussão de um vídeo, gravado em meados de 2014, no qual fez uma piada bastante controversa sobre pedofilia e necrofilia. O nome do criador de conteúdo chegou aos assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira, 21.

O vídeo foi relembrado pelo apresentado Danilo Gentili. “O Cauê Moura foi o cara que quando eu fui condenado à prisão pelo PT fez vídeo dizendo que a prisão talvez seja demais, mas eu deveria ser punido sim, mas de outra maneira, tipo, o Estado tirando o meu programa do ar e colocando educação progressista no lugar”, escreveu em post no Twitter.

No entanto, Cauê Moura anunciou, de forma zombeteira, a venda de seu veículo, o que apenas aumentou a indignação dos internautas. Em vez de falar sobre a “piada”, o influenciador anuncia a venda “da minha Audi Q3 2021 e estou pedindo R$ 20 mil abaixo da tabela Fipe”. “O motivo é que vou comprar um carro elétrico”, prosseguiu.

Após ser alvo de diversas críticas, o famoso utilizou as redes sociais para se manifestar: “Está rolando um vídeo onde faço uma piada absurda em um evento de anime, mas é claro que não vão te mostrar a data. Chuto que tem uns 10 anos. Inclusive, o rapaz que faz a pergunta tá referenciando um vídeo meu de 2012. Todo mundo sabe que eu era um lixo, sem surpresa. Obrigado pela audiência e pela paciência”, declarou.

O vídeo que registra a polêmica “piada” foi gravado por um dos presentes na plateia e logo se espalhou pela internet, causando um grande alvoroço. Um rapaz pergunta a Cauê sobre uma piada feita alguns anos antes e ele repete. “Sabe qual é a parte mais quente de um bebê morto? É a minha rol*”, responde o youtuber. O conteúdo do vídeo é sensível e pode ser encontrado ao final desta reportagem.

Histórico de Polêmicas

Cauê Moura, que é parceiro de Rafinha Bastos e PC Siqueira no programa Ilha de Barbados, não é estranho às controvérsias. Ele se destacou como um dos pioneiros no universo dos influenciadores digitais, acumulando seguidores ao longo dos anos, mas também colecionando polêmicas.

Em 2020, o influenciador foi condenado em um processo por injúria e teve que pedir desculpas publicamente ao pastor Silas Malafaia por acusações de desvio de dinheiro dos fiéis. Em um vídeo, Cauê expressou seu arrependimento pelas controvérsias relacionadas à religião, reconhecendo seu passado intolerante.

Outra polêmica notória envolveu uma crítica a Jair Bolsonaro, em que Cauê afirmou que “o capitão mentecapto não sabe nem atirar” ao comentar um vídeo em que Carlos Bolsonaro auxiliou o pai em um clube de tiro. A resposta de Bolsonaro incluiu comentários gordofóbicos, gerando ainda mais controvérsia.