Cavani se irrita com gol anulado pelo Boca Juniors e árbitro responde: “Leia as regras” – Polêmica no Campeonato Argentino!

cavani-se-irrita-com-gol-anulado-pelo-boca-juniors-e-arbitro-responde3A-22leia-as-regras22-polemica-no-campeonato-argentino

Cavani reclama de gol anulado pelo Boca Juniors, e árbitro responde: “Leia as regras”

O atacante uruguaio, Cavani, teve dois gols anulados na partida entre Boca Juniors e Barracas Central. O jogo, que terminou com a vitória do Boca por 1 a 0, aconteceu em La Bombonera, pelo Campeonato Argentino. Mesmo com o resultado positivo para sua equipe, Cavani não poupou críticas à arbitragem, que invalidou dois de seus gols durante a partida.

A primeira anulação, em particular, deixou Cavani bastante irritado. Com a partida em 0 a 0, a bola foi levantada na área e o atacante marcou um belo gol de voleio. No entanto, o árbitro Fernando Echenique decidiu marcar falta do jogador do Boca, anulando o gol e frustrando Cavani.

A reação do atacante não foi silenciosa. Em meio a gestos e reclamações, Cavani demonstrou seu descontentamento com a decisão da arbitragem. Foi então que o árbitro, enquanto reiniciava o jogo, respondeu de forma incisiva: “Leia as regras!”

Além desse gol, Cavani teve outro anulado por impedimento. No entanto, as decisões controversas não foram suficientes para prejudicar o Boca Juniors, que acabou vencendo a partida com um gol de Bataglia, ex-Atlético-MG.

Após a polêmica partida, Cavani também comentou sobre suas expectativas para o Boca Juniors no Mundial e sobre o duelo contra o Bayern. Mesmo com a eliminação da Libertadores ainda presente, o atacante uruguaio mostrou confiança na equipe e em seu desempenho nas próximas competições.

Enquanto isso, no mundo das negociações, o Inter Miami parece estar em contato com De Bruyne, demonstrando movimentações interessantes no mercado. Por outro lado, Ancelotti enfrenta pressões no Real Madrid após derrota para o Valencia, indicando um ambiente de instabilidade no clube espanhol.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp