CDL de Goiânia realiza ‘feirão do limpa nome’ a partir desta segunda, 21

55% dos pontos comerciais em Goiânia fecharam na pandemia

Realizado principalmente de maneira virtual, o feirão limpa nome de Goiânia se inicia nesta segunda-feira, 21, e vai até o dia 10 de dezembro. O evento permite que aqueles que estão com débitos em aberto com algumas lojas consigam negociar a dívida.

Como funciona o feirão limpa nome de Goiânia?

Os pagamentos no feirão poderão ser parcelados e o nome retirado do Serviço de Proteção de Crédito (SPC) em até cinco dias. Os consumidores com dívidas em lojas vão conseguir descontos de até 100% do valor de multa e juros sobre o valor inicial do débito.

É possível verificar, através do site Mutirão Limpa Nome, quais locais o cliente possui alguma pendência. Através dele, acontece o direcionamento a algum canal de atendimento online da loja específica para negociação.

Em casos de não êxito em realizar os procedimentos online, o consumidor poderá ir direto à loja em que está em débito e fazer a negociação presencialmente no setor de crédito. Lembrando que todo esse processo é gratuito.

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Goiânia tem expectativa que mais de 15 mil goianos compareçam ao feirão e aproveitem a oportunidade para limpar o nome e quitar as pendências em aberto. As empresas que têm interesse em participar do evento ainda podem se inscrever pelo site do CDL. É bem simples, e tem uma tarifa de R$ 50.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp