CDL Jovem de Goiânia promove evento que discute mercado das franquias

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) Jovem de Goiânia, em parceria com a CDL Goiânia, e com apoio da ABF (Associação Brasileira de Franchising), realiza no dia 14 de março a imersão “Bastidores do Franchising: Minha Marca é Franqueável?”. O evento, voltado para empresários do varejo, é gratuito e acontece na sede da CDL Goiânia, no Setor Oeste, a partir das 08h30min. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo WhatsApp (62) 98408-3811 ou pelo www.cdlgoiania.com.br. 

No encontro, os participantes ficarão a par do atual cenário econômico e saberão mais sobre o universo das franquias e os benefícios para potenciais franqueadores. Dados da pesquisa trimestral de desempenho da ABF mostram que o mercado de franquias brasileiro registrou uma alta de 11,4% no terceiro trimestre de 2023. O faturamento do setor passou de R$56,256 bilhões para R$62,676 bilhões na comparação com o mesmo período do ano anterior. 

Além do panorama econômico, serão apresentadas orientações específicas para se tornar um franqueador de sucesso. “O lojista tem uma real necessidade em saber de forma bem prática como implementar algumas estratégias. Esse evento vem para sanar essas dúvidas e ajudar o empresário a desvendar o mercado de franquias em Goiás e observar as oportunidades”, comenta o presidente da CDL Jovem de Goiânia, Eberth Motta Junior. 

A imersão “Bastidores do Franchising: Minha Marca é Franqueável?” contará com a participação de profissionais influentes do setor, como Mauro Hyde e Eduardo Santorini, diretores da ABF, além de executivos de sucesso, entre eles Lohan Soares, diretor da Milk Moo (franqueadora goiana com maior número de lojas franqueadas no Estado), e Guilherme Carvalho, CEO do Grupo QG

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Natal do Bem amplia acesso com nova entrada pela BR-153

O acesso via BR-153 é novidade na edição do Natal do Bem 2024, em Goiânia. Este ano, o evento conta com seis áreas de estacionamento, sendo duas próximo à rodovia federal. Ao todo, são 12 mil vagas rotativas e gratuitas disponíveis para os visitantes.

Para chegar ao Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) pela BR-153, é necessário seguir pela marginal no primeiro ponto de acesso – próximo à Universidade Paulista (Unip), virar à direita na Rua Recife/Araxá, fazer o retorno, virar à direita na Alameda Barbacena e, por fim, virar à esquerda na Rua 106.

Para quem preferir outro percurso, pode fazer o trajeto pela GO-020, virar à direita na Avenida Doutor José Hermano e seguir até os pontos de estacionamentos próximos ao CCON. Há equipes técnicas em todos os locais para orientar os visitantes.

Em todos os acessos (vias BR-153 e GO-020), há também pontos de embarque e desembarque para usuários de transporte por aplicativos.

Para os usuários do transporte coletivo, o Natal do Bem conta, este ano, com duas linhas exclusivas e gratuitas: uma com ponto de embarque e desembarque no Deck Sul 1 do Flamboyant Shopping, e outra com ponto em frente ao Museu Zoroastro, na Praça Cívica.

As linhas funcionam de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas. A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) também opera duas linhas regulares que atendem o itinerário até o local do evento: a 990, com parada no Terminal Praça da Bíblia, e a 991, no Terminal Isidória.

O Natal do Bem é uma iniciativa do governo estadual, por meio do Goiás Social e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e conta com entrada, estacionamentos e mais de 300 atrações culturais gratuitas.

O complexo natalino possui mais de 30 mil metros quadrados, quase três milhões de pontos de luz e uma Árvore de Natal de 40 metros de altura. A expectativa é que 1,5 milhão de pessoas visitem o evento, que segue até 5 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas.

O evento conta com os patrocínios da Saneago, Flamboyant Shopping, Flamboyant Urbanismo, O Boticário, Sicoob, Sistema OCB, Equatorial e Mobi Transporte.

Mapa dos acessos ao Natal do Bem:

 

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos