Ceará: Pai é preso suspeito de matar filha durante velório do avô

A técnica de enfermagem Maria Naiara dos Santos Sousa, de 27 anos, foi morta a tiros pelo próprio pai durante o velório do avô, em Itapipoca, região norte do Ceará. Ela foi atingida por disparos ao tentar defender o marido.

Segundo a polícia civil, o pai da vítima, de 52 anos, chegou ao local e atirou contra o genro. A filha, ao tentar defender o companheiro, se aproximou e foi atingida, morrendo no local. Já o homem que seria o alvo, também foi baleado, mas foi socorrido e encaminhado a uma unidade de atendimento. Ele não corre risco de morte.

De acordo com testemunhas, a motivação seria o ciúmes do pai com a filha.

O pai de Naiara foi preso pela PM após ser encontrado dormindo em um bar em Arapari. O revólver utilizado foi retido por outros familiares e entregue a polícia.

O homem foi atuado e preso por feminicídio e tentativa de homicídio.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp