A chegada de 2026 tornou Salvador um dos principais palcos de celebração do país. Na noite de 31 de dezembro, milhares de pessoas lotaram a arena O Canto da Cidade para assistir aos shows de Ano Novo. Entre a música, luzes e multidão, um grupo de amigos chamou a atenção ao levar uma ceia completa para a festa. Composto por uma baiana e amigos de Goiânia, o grupo chegou preparado para uma Virada especial, com bolsas térmicas repletas de água, sucos, refrigerantes, cerveja, bolo e lanches variados, celebrando juntos onde quer que estivessem.
Sandra, a anfitriã baiana, liderou a turma de amigos que viajaram até Salvador para celebrar a chegada do Ano Novo. Em meio à festa, ela revelou animada: “Eu trouxe essa galera toda de Goiânia. Viemos para ver Ivete Sangalo e Xanddy Harmonia”. Em relação à ceia improvisada, Sandra estava orgulhosa: “Viemos equipados com tudo. Lanche, água, suco, cerveja, bolo, refrigerante… tudo que você puder imaginar”.
Instalados perto do palco, o grupo apreciou o show de Ivete Sangalo, que conduziu a contagem regressiva e saudou 2026, compartilhando os quitutes preparados antecipadamente. A ceia, normalmente realizada em uma mesa, ganhou um novo cenário: o meio da arena, cercada por música, abraços e celebração coletiva. A escolha de Salvador foi intencional para o grupo, que tudo resumiu em uma palavra: “Só alegria. As praias que elas ainda não conhecem, a energia da cidade… é tudo de bom”. Sobre as expectativas para o novo ano, a simplicidade e esperança foram evidentes: “Esse Réveillon promete muitas coisas boas”.
Entre fogos, canções e sorrisos, a cena transmitiu uma mensagem clara: quando há afeto e companhia, a virada pode acontecer em qualquer lugar, até mesmo no meio da maior festa da cidade.




