Press "Enter" to skip to content

Celebração Natalina com a Banda Sinfônica Jovem de Goiás: Um concerto inesquecível

Última atualização 27/11/2023 | 17:45

No dia 29 de novembro, às 20h, a Banda Sinfônica Jovem de Goiás apresenta o Concerto de Natal no Teatro Escola Basileu França, com entrada gratuita. O variado repertório inclui uma interpretação única dos clássicos natalinos em A Christmas Festival, uma envolvente e criativa abordagem de Jingle Bells Fantasy e uma emocionante execução de Halleulujah. Cada Peça foi cuidadosamente selecionada para oferecer uma experiência musical envolvente e inesquecível para todas as idades.

Sob a regência de Gustavo Aprígio, a apresentação promete transportar o público para a mágica atmosfera da temporada festiva. Gustavo Aprígio é goianiense, licenciado em clarineta, pela Escola de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás (UFG). Participou de masterclass de regência com Mônica Giardini, Gottfried Engles, Marchal Gaioso, Marcos Shirakawa e como ouvinte do maestro Neil Thomson. Atualmente é professor de clarineta e saxofone da Escola do Futuro em Artes Basileu França e maestro Banda Sinfônica Jovem de Goiás.

A Banda Sinfônica Jovem de Goiás é formada por 50 estudantes de música e busca a formação profissional de jovens entre 14 e 26 anos com aulas gratuitas de teoria musical, instrumento musical e prática de conjunto. Ela faz parte dos Coros Sinfônicos da Escola do Futuro de Goiás em Artes Basileu França, que está vinculada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI), gerida pelo Centro de Educação, Trabalho e Tecnologia (CETT) da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Para mais informações, entrar em contato no telefone (62) 3941-1065 (WhatsApp)