Celebridade será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo

A novela Celebridade será a substituta de Senhora do Destino na programação do Vale a Pena Ver de Novo, da Rede Globo. A informação foi publicada pelo jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, e causou repercussão nas redes sociais já que a trama que traz a rivalidade entre a empresária Maria Clara (Malu Mader) e Laura (Cláudia Abreu) era uma das mais pedidas pelos telespectadores.

A novela de autoria de Gilberto Braga volta a programação da Globo no final de novembro. Segundo Castro, Celebridade obra encabeçava uma lista de “reprises proibidas”, ao lado de Avenida Brasil (2012) e Passione (2010). As referidas tramas, que originalmente passavam no horário após às 20h, traziam temáticas pesadas, como pedofilia, vingança e prostituição, além de compartilhar cenas de nudez e violência.

Celebridade estreou em 2004 e contou com inúmeros personagens marcantes: as já citadas Maria Clara e Laura; Marcos (Márcio Garcia), companheiro de golpe de Laura; Renato Mendes (Fábio Assunção); Darlene Sampaio (Deborah Secco); Jaqueline Joy (Juliana Paes); o bombeiro Vladimir (Marcelo Faria) e o rico empresário Lineu Vasconcelos.

Uma das cenas mais inesquecíveis da novela é a surra que Maria Clara dá em sua rival Laura enquanto estavam trancadas no banheiro de uma boate, após a personagem de Cláudia Abreu ganhar um prêmio tramando contra a rival.

.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos