Celebridade será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo

A novela Celebridade será a substituta de Senhora do Destino na programação do Vale a Pena Ver de Novo, da Rede Globo. A informação foi publicada pelo jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, e causou repercussão nas redes sociais já que a trama que traz a rivalidade entre a empresária Maria Clara (Malu Mader) e Laura (Cláudia Abreu) era uma das mais pedidas pelos telespectadores.

A novela de autoria de Gilberto Braga volta a programação da Globo no final de novembro. Segundo Castro, Celebridade obra encabeçava uma lista de “reprises proibidas”, ao lado de Avenida Brasil (2012) e Passione (2010). As referidas tramas, que originalmente passavam no horário após às 20h, traziam temáticas pesadas, como pedofilia, vingança e prostituição, além de compartilhar cenas de nudez e violência.

Celebridade estreou em 2004 e contou com inúmeros personagens marcantes: as já citadas Maria Clara e Laura; Marcos (Márcio Garcia), companheiro de golpe de Laura; Renato Mendes (Fábio Assunção); Darlene Sampaio (Deborah Secco); Jaqueline Joy (Juliana Paes); o bombeiro Vladimir (Marcelo Faria) e o rico empresário Lineu Vasconcelos.

Uma das cenas mais inesquecíveis da novela é a surra que Maria Clara dá em sua rival Laura enquanto estavam trancadas no banheiro de uma boate, após a personagem de Cláudia Abreu ganhar um prêmio tramando contra a rival.

.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

PM de Goiás apreende motos de jovens envolvidos em ‘rolezinhos’ no Natal

A Polícia Militar de Goiás apreendeu 17 motocicletas durante uma operação realizada na véspera de Natal em Goiânia. Os veículos pertenciam a um grupo envolvido em um “rolezinho” no Setor Pedro Ludovico. Entre os detidos, estavam três adultos e um menor de idade.

Segundo o Comando de Policiamento da Capital (CPC), imagens divulgadas nas redes sociais mostraram motociclistas trafegando em alta velocidade e utilizando veículos irregulares, como motos sem placas e retrovisores, além de realizarem manobras perigosas. Durante a abordagem, apenas um dos jovens possuía habilitação.

Ações em outras cidades
A PM também realizou operações similares em outras cidades de Goiás. Em Anápolis, oito motocicletas foram apreendidas na quarta-feira, 25, após denúncias de um novo “rolezinho” sendo organizado na região.

Já em Goianésia, quatro motos sem placas e com documentos atrasados foram recolhidas durante um evento semelhante, também na véspera de Natal.

As ações da Polícia Militar buscam coibir práticas irregulares que colocam em risco a segurança no trânsito e garantir a ordem durante as festas de fim de ano.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp