Celebridades lamentam a morte de Maguito Vilela

A morte do prefeito eleito de Goiânia, Maguito Vilela, repercutiu entre as celebridades. O político recebeu homenagens dos cantores Leonardo, Gabriel Gava, do ator Eri Jonhson, do locutor Galvão Bueno e do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Galvão Bueno publicou Stories no Instagram falando sobre a amizade com o emedebista. “Essa terrível pandemia nos dá uma pancada a cada dia. Hoje eu perdi uma pessoa muito querida. Eu não costumo ter amigos políticos, amigos de verdade. Maguito Vilela é uma rara exceção.”

O locutor relembrou o início da carreira do político no esporte. “Ele veio do mundo do futebol. Era centroavante em Jataí antes da carreira e isso lhe trouxe ensinamentos básicos do esporte como ser competitivo, ter lealdade, lutar pelas vitórias e entender que algumas derrotas são inevitáveis.”

Galvão citou os momentos que viveram juntos. “Vou me lembrar com muitas saudades, mas também com muita alegria. Das peladas que jogávamos juntos em Goiânia, quando ele me dava a honra de jogar ao lado dele no ataque ou de jantares mútuos que tivemos. Só nós dois. Política não entrava no cardápio. Falávamos de vida, de família e de amigos. Os jantares que terminavam sempre com uma deliciosa ambrosia, que ele tanto adorava e que me ensinou a gostar. Maguito, que vc tinha muita luz nessa nova jornada”, conclui Galvão.

O técnico Vanderlei Luxemburgo disse que Maguito é “um amigo leal, que todo mundo quer ter”. Ele criticou também a briga política que existe sobre a vacinação contra o novo coronavírus. “Só posso lamentar que essa covid está levando pessoas muito próximas, amigos e parentes. Eu vejo com muita tristeza e desleixo os governantes brigarem para quem é que vai vacinar primeiro, quem não. E as pessoas morrendo e eles não estão nem aí. Lamentável!”

O cantor Leonardo lamentou a morte do prefeito em publicação no Instagram. “Hoje perdi meu grande amigo @maguitovilela, meu coração está em pedaços, estou muito triste!! Foram muitos anos de amizade sincera e verdadeira, respeito e admiração! Obrigado por sua amizade. 😔Descanse em paz Maguito!! Que Deus abençoe e conforte sua família e amigos.”

O ator Eri Jhonson, que mora e possui negócios em Goiânia, também homenageou o prefeito licenciado. “Descanse em paz Maguito. Que Deus conforte toda a sua família e os milhares de amigo.” O cantor Gabriel Gava publicou um Story desejando forças a familiares do político.

Veja os vídeos:

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Tuca Andrada: Ator brasileiro compartilha sua visão nas redes sociais

Tuca Andrada, renomado ator brasileiro, compartilhou em entrevista a sua visão sobre suas manifestações nas redes sociais. Além de sua presença marcante na TV, cinema e teatro, Tuca se destacou por se posicionar de forma ativa nas plataformas digitais, exercendo seu direito como cidadão para abordar temas que impactam o Brasil. Seja no âmbito político ou social, ele utiliza as redes sociais como um canal para expressar suas opiniões de forma transparente.

Durante sua estadia em Brasília com a peça “Let´s Play That ou Vamos Brincar Daquilo”, o ator revelou em entrevista ao Metrópoles como encara suas manifestações nas redes sociais, destacando que se sente covarde caso não se pronuncie. Tuca Andrada enfatizou que não se considera um militante, mas sim um cidadão que exerce seu direito de expressão em um país com altas cargas tributárias.

Para Tuca, a liberdade de expressão foi muito prejudicada durante a ditadura, levando as pessoas ao medo de se manifestar. No entanto, ele enfatiza a importância de se posicionar em momentos políticos como os atuais, mesmo enfrentando possíveis retaliações. O ator ressalta que levanta bandeiras como cidadão brasileiro, sem vinculações partidárias, utilizando sua voz para opinar sobre questões relevantes.

Ao enfrentar controvérsias nas redes sociais devido a suas opiniões divergentes, Tuca Andrada destaca a negatividade presente na internet. Ele compartilha que muitas vezes opta por abordar situações de forma humorada e evita responder a comentários que despertam raiva. Mesmo com contas derrubadas, o ator mantém sua postura e humor diante das adversidades, abrindo novas contas para seguir se posicionando.

Refletindo sobre a necessidade de regulação nas redes sociais, Tuca Andrada ressalta a importância de controlar o discurso de ódio e informações prejudiciais veiculadas online. Ele enfatiza a relevância de estabelecer limites para evitar a disseminação de conteúdos nocivos. Como defensor de uma regulação adequada, o ator destaca a importância de preservar um ambiente virtual saudável e responsável.

Para ficar atualizado sobre as novidades do universo dos famosos e entretenimento, acompanhe o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Mantenha-se informado sobre as últimas notícias e curiosidades do meio artístico seguindo o perfil oficial. Contemple a diversidade de conteúdos disponíveis e mergulhe no mundo fascinante dos famosos e da cultura pop. Acompanhe de perto as novidades e emoções que movimentam esse universo tão cativante.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp