Press "Enter" to skip to content

Cena de filme: Ladrões assaltam joalheria em shopping de Ribeirão Preto

Na noite desta sexta-feira (27), ladrões armados assaltaram uma joalheria que fica dentro de um shopping localizado na Zona Sul da cidade de Ribeirão Preto. O crime aconteceu por volta das 18h, e segundo informações preliminares os assaltantes entraram armados na loja, que fica no Ribeirão Shopping.

O grupo pegou relógios e joias de grifes internacionais que estavam à venda na vitrine, colocando em sacolas e deixando do estabelecimento em uma caminhonete. Segundo informações de clientes que estavam no shopping, os ladrões circularam com as armas à mostra pelos corredores do local. Imagens que estão circulando pela internet mostram funcionários e visitantes assustados.

A Polícia Militar faz buscas pelos suspeitos por bairros da Zona Sul da cidade com o apoio de um helicóptero além de viaturas. Nenhum funcionário da joalheria ficou ferido, o dono informou que a mercadoria roubada tem seguro, mas que ainda não foi contabilizado o valor dos produtos levados.

Em nota o shopping informou que prestou todo o suporte ao lojista e que o shopping está colaborando com as investigações junto as autoridades competentes.