Press "Enter" to skip to content

Central de fiscalização da Covid-19 intensifica ações em feiras livres, bares e restaurantes da capital

Nesta terça-feira, 11, a  Prefeitura de Goiânia, por meio da Central de Fiscalização da Covid-19, inicia a ação de fiscalização que visa garantir que os protocolos de segurança estejam sendo cumpridos. A ação inclui uma feira especial por dia e a intensificação das visitas a bares e restaurantes da capital. 

A partir das 8h desta terça-feira, a fiscalização acontecerá em hotéis e na região da 44, em algumas galerias que não estão cumprindo protocolo. Os agentes se encontrarão na base da Guarda Municipal da região da 44. No horário de almoço a fiscalização será em restaurantes para verificar se os self-services estão respeitando os protocolos de segurança da Covid-19. 

A fiscalização noturna na capital será iniciada na quarta-feira, 12, dedicada à bares e restaurantes da capital, para certificar sigam as determinações e o distanciamento das mesas e uso de máscaras. As regiões fiscalizadas serão: Oeste, Marista e Bueno. 

As feiras livres serão fiscalizadas a partir de quarta-feira, 13, sendo a primeira no Bairro Cidade Jardim. Na quinta-feira a ação acontece na feira livre da região da Vila União e na sexta-feira, na Feira do Jacará, Setor Crimeia Leste.