Press "Enter" to skip to content

Central Mais Empregos: 460 vagas abertas com entrevistas nesta quarta-feira, 28

Última atualização 27/06/2023 | 17:05

A Central Mais Empregos do Governo de Goiás está com 460 vagas de emprego abertas para contratação imediata nesta quarta-feira, 28. A empresa contratante, que atua no ramo alimentício, estará com recrutadores na Central, das 8h às 16h, para fazer as entrevistas com candidatos que se encaixem no perfil das vagas.

São 420 vagas para auxiliar de produção, 20 vagas para ajudante de carga e descarga e outras 20 vagas para trabalhar na manutenção industrial. Os interessados devem comparecer na sede da Central, na Avenida Araguaia, esquina com a rua 15, no centro de Goiânia e levar documento pessoal e comprovante de endereço. Se não tiver currículo, na unidade os atendentes estão preparados para dar esse suporte e também para acessar a carteira de trabalho digital.

Em todo o estado, o programa Mais Empregos e o Sine estão ofertando 6.417 vagas de trabalho nas mais diversas áreas, sendo que 3.784 são postos abertos na região Metropolitana de Goiânia.

Vagas para hipermercado

Na sexta-feira, 30, um hipermercado também estará com o departamento de RH na Central Mais Empregos para a seleção de 48 novos colaboradores. São 20 oportunidades para operador de caixa, 10 para repositor de mercadoria, 10 para açougueiro e 8 para frentista. Para as vagas de operador de caixa e repositor, não é necessário comprovar experiência. As entrevistas serão das 9h e 15h.