Press "Enter" to skip to content

Central Mais Empregos oferece 288 vagas em supermercados e empresa de transporte

Última atualização 06/05/2023 | 14:19

As empresas Tatico, Atacadão e HP transportes têm vagas de emprego disponíveis para contratação com urgência. Para atender a demanda, o Governo de Goiás, por meio do Goiás Social e da Secretaria da Retomada, promove um conjunto de ações na Central de Atendimento do Mais Empregos para intermediar a seleção dos profissionais a serem contratados. As salas de recrutamento serão utilizadas pelas empresas para as entrevistas com candidatos. Os selecionados serão inscritos em cursos de capacitação e qualificação ofertados pela pasta via Colégios Tecnológicos (Cotecs), a fim de profissionalizar a mão de obra inserida no mercado.

Na segunda-feira, 08, a seleção de candidatos será feita pelo supermercado Tatico, que está abrindo nova unidade no centro de Goiânia. Serão ofertadas 200 vagas de emprego para as funções de encarregado e fiscal de loja, fiscal de caixa, motorista de caminhão carteira D, operador de empilhadeira, operador de caixa, padeiro, repositor, subgerente de loja, cargos administrativos em geral, entre outros. Essa seleção se estenderá na terça-feira, 09, e na quinta-feira, 10.

As entrevistas para as 58 oportunidades da HP Transportes serão realizadas na terça-feira, 09. São vagas como pintor (1), auxiliar de mecânico (2), mecânico (1), vistoriador de ônibus (1), eletricista (2), lanterneiro de reparação (1) e motorista de ônibus urbano (30) e jovem aprendiz administrativo (20).

Já o Atacadão selecionará 50 novos funcionários na quarta-feira, 11. São 30 vagas de operador de caixa, para candidatos com Ensino Médio completo, e 20 vagas de repositor, para Ensino Médio incompleto, todas sem necessidade de experiência na área.

Todas as oportunidades ofertadas, exceto jovem aprendiz, são para candidatos com mais de 18 anos, e também estão disponíveis para pessoas com deficiência (PcD). Os benefícios e salários dependem da empresa e vaga, e serão discutidos durante entrevista. A Central de Atendimento do Mais Empregos está localizada na Avenida Araguaia, na esquina com a Rua 15, no Setor Central, em Goiânia. O atendimento começa a partir de 8h30.