Press "Enter" to skip to content

Centro Histórico de Pirenópolis terá alterações no trânsito durante feriado

Última atualização 29/12/2023 | 16:38

Localizada a cerca de 150 km de Brasília e 120 km de Goiânia, Pirenópolis é um dos destinos mais procurados pelos turistas durante os feriados prolongados. Quem for visitar o município durante o Ano Novo, deve ficar atento. O Centro Histórico passará por modificações temporárias no trânsito.

As alterações fazem parte da “Operação Réveillon 2023/2024 – Eu Quero Sossego” e terão vigência até terça-feira, 1º/, retornando à normalidade na próxima terça-feira, 2.

O objetivo, segundo a Prefeitura de Pirenópolis, é garantir a ordem e tranquilidade durante as festividades de final de ano. As vias afetadas pela restrição de tráfego incluem trechos estratégicos, como Rua Comendador Joaquim Alves, Rua Direita, Rua do Rosário, Beira Rio, Rua 24 de Outubro, Rua do Carmo e Travessa Pireneus.

Comerciantes da área restrita são aconselhados a antecipar pedidos de mercadorias e suprimentos que requerem transporte por caminhão até quinta-feira (28/12/2023). Durante o período de restrição, carga e descarga não serão permitidas, contribuindo para a fluidez do trânsito.

As entregas via “moto-delivery” serão autorizadas com restrições, das 8h às 18h, entre 29/12/2023 (sexta-feira) e 01/01/2024 (terça-feira). Agentes de trânsito e a polícia militar estarão presentes para orientação e fiscalização, assegurando o êxito da Operação. A colaboração de todos é essencial para o bom andamento das festividades.

Para orientação detalhada sobre os trajetos e sentidos de vias, consulte o mapa disponível [aqui] e abaixo: