Press "Enter" to skip to content

Centro Livre de Artes ainda tem vagas para Oficinas Integradas Online

Nos próximos dias 11, 12 e 13, o Centro Livre de Artes (CLA) abre inscrições para 92 vagas remanescentes das oficinas de Artes Integradas. As inscrições são realizadas conforme disponibilidade de turmas, horários e idade de 5 a 7 anos.

As oficinas serão ministradas a partir do dia 17 de agosto. As aulas serão realizadas pelo ambiente de aprendizagem virtual Google Classroom, assim como os cursos livres e oficinas ministradas pelo CLA em plataformas de comunicação e videoconferência.

As Artes Integradas abrangem diversas linguagens artísticas e movimentos culturais, com programações em Artes Cênicas (Teatro e Dança), Artes Visuais e Música.  O trabalho propõe acreditar que todas formas de arte e outras áreas de criação humana se complementam.

A metodologia propõe que seja trabalhada as linguagens artísticas em sua particularidade ou na relação uma com as outras. Isso faz que os cursos de Oficina Integrada exploram as relações e articulações entre as diferentes linguagens artísticas.

Informações importantes

Período de inscrição: 11, 12 e 13 de agosto

Mais informações e Inscrição: www.goiania.go.gov.br/secult/cla, pelo email [email protected] e pelo @centrolivredeartes no Instagram.