Press "Enter" to skip to content

Centro, Sudoeste e Sul de Goiás terão mais chuvas nesta quinta, 29

Última atualização 28/12/2022 | 12:18

A previsão do tempo para esta quinta-feira, 29, segue sendo de chuva em Goiás. Em especial, nas regiões Central, Sudoeste e Sul do estado. Nessas partes, a expectativa é de precipitação de 30,0mm. Já o Leste goiano terá uma quantidade de 25,0mm, enquanto o Oeste e o Norte terão 20,0mm. Entre as cidades, o destaque fica para Três Ranchos, que deve receber sozinha 25,0mm de água.

Chuvas continuam em Goiás

De acordo com o boletim do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo) e da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad), haverá variação de nebulosidade, sol e pancadas de chuva na quinta-feira.

Isso se deve ao avanço de uma frente fria pela região sudeste do Brasil, que vai favorecer o aumento da nebulosidade e auxiliar na formação de áreas de instabilidade em várias regiões de Goiás. Com isso, a previsão é de pancadas de chuvas isoladas, que podem vir acompanhadas de vento e raios.

Em Goiânia, a temperatura máxima poderá chegar aos 29ºC e a umidade relativa do ar deve variar entre 55% e 95%. A situação oficial do Cimehgo e da Simed é de alerta para o risco potencial de formação de tempestades em diversas regiões do estado.