CEO da Tesla, Elon Musk, e Grimes revelam segredo após recente separação

Segundo a cantora o segundo filho do casal é fruto de barriga de aluguel

A cantora Grimes revelou durante uma entrevista à revista Vanity Fair o nacimento do seu segundo filho com o CEO da Tesla, Elon Musk.

A bebê, uma menina, cujo nome completo é Exa Dark Siderael, à qual os pais apelidaram carinhosamento como “y”, foi concebida via barriga de aluguel. O nascimento de “Y” ocorreu alguns após a separação do casal, que ficaram três anos juntos.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Juntos novamente, o casal tem vivido um novo tipo de relação. “Eu provavelmente me referiria ao Elon como meu namorado, mas somos muito fluidos. Moramos em casas separadas. Mas somos melhores amigos. A gente se vê o tempo todo. Apenas temos nosso próprio tipo de relacionamento e realmente não espero que todos entendam nosso relacionamento”, declarou.

Elon Musk e a cantora já são pais do pequeno X Æ A-12, que irá completar 2 anos em maio deste ano. O primogênito do casal nasceu em 2020. Segundo a cantora, eles pretendem expandir mais a família – já que pretendem ter mais dois filhos.

LEIA TAMBÉM

• Em Goiânia, quase 7 mil crianças foram registradas sem o nome do pai nos últimos seis anos• Com Trump e Bolsonaro, Elon Musk se aproxima de conservadores• Suspensão da compra do Twitter vira meme nas redes sociais

Tags: