Press "Enter" to skip to content

CEO e presidente de empresa indiana morrem após queda em evento

Última atualização 22/01/2024 | 12:53

O CEO da empresa de softwares Vistex, Sanjay Shah, e o presidente Vishwanath Raju Datla foram vítimas de um incidente fatal após uma queda. Os dois empresários participavam da comemoração do 25º aniversário do empreendimento, na Índia, e decidiram fazer uma apresentação luxuosa.

Durante a comemoração, eles entraram no local dentro de uma espécie de caixa de metal erguida a cerca de seis metros de altura. No entanto, os convidados foram surpreendidos com a queda da estrutura após o rompimento da corrente de ferro. O acidente fatal foi filmando por espectadores da cena, que registraram o momento que os empresários caem.

Shah e Datla chegaram a ser socorridos e levados até um hospital na Índia. O CEO não conseguiu resistir aos ferimentos e morreu já na unidade hospitalar. Já o presidente precisou ser internado em estado crítico após uma grave lesão na cabeça.

Embora o rompimento de um dos cabos tenha sido atribuído inicialmente como causa do acidente, autoridades indianas investigam se a gaiola já estava com defeito.

Vistex

Com fundação em 1999, a Vistex é uma empresa de consultoria de serviços com mais de 20 escritórios globais e uma extensa lista de clientes, como Coca-Cola e Yamaha. A sede é localizada em Illinois, nos Estados Unidos, mas a festa de aniversário teve a comemoração na Ramoji Film City.