“Assalto a mão armada”: CEO do Cruzeiro, Mattos protesta contra expulsão diante do Inter; veja lance
Jonathan Jesus foi expulso por Marcelo de Lima Henrique ainda no primeiro tempo
Aos 20 min do 1º tempo – cartão vermelho direto de Jonathan do Cruzeiro contra o Internacional
Alexandre Mattos, CEO de futebol do Cruzeiro, usou as redes sociais para protestar contra a expulsão de Jonathan Jesus ainda no primeiro tempo do jogo contra o Internacional, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Brasileirão.
Foi essa a frase utilizada por Alexandre Mattos, seguida por um palavrão, com a localização de Porto Alegre e uma imagem de um bandido usando touca e com uma arma em punho.
A expulsão de Jonathan Jesus aconteceu aos 20 minutos do primeiro tempo. Wesley recebeu lançamento longo, entre o zagueiro e Kaiki, dominou girando em direção à área e caiu. O árbitro Marcelo de Lima Henrique marcou falta, fora da área, e aplicou vermelho a Jonathan.
Os jogadores do time questionaram a marcação do árbitro, pedindo que o lance fosse revisado na cabine do VAR. Marcelo ouviu as orientações da equipe de vídeo e manteve a decisão de campo.
Alexandre Mattos, que normalmente viaja com o Cruzeiro para os jogos fora de casa, desta vez ficou em Belo Horizonte. Ele é o porta-voz do departamento de futebol do clube, inclusive em situações de arbitragem. Desta vez, quem chefia a delegação no Rio Grande do Sul é Pedro Lourenço, dono da SAF.
50 vídeos Cruzeiro vence o Mirassol na abertura do Campeonato Brasileiro. ‘Jogo muito ruim do Cruzeiro na Argentina’, lamenta Fernanda | A Voz da Torcida. Dudu, Gabigol e Cássio brilham na estreia do Cruzeiro no Brasileirão.
O Podcast GE Cruzeiro apresenta conteúdos exclusivos sobre o time.