Última atualização 31/12/2018 | 09:53
Na programação da posse de Ronaldo Caiado (DEM) como governador de Goiás e do vice eleito Lincoln Tejota (Pros), conta a Missa de Ação de Graças, que acontece hoje (31), às 19 horas na Catedral Metropolitana de Goiânia (Rua Dom Emanoel com a Rua 10, Setor Central).
A posse acontece nesta terça-feira (1º de janeiro), às 9 horas, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego). A sessão solene será presidida pelo Chefe do Poder Legislativo, deputado estadual José Vitti (PSDB), no Plenário Getulino Artiaga.
Após a solenidade na Assembleia Legislativa, o já empossado governador deve conceder entrevista à imprensa, receber cumprimentos no Salão Nobre e depois seguirá para a Praça Cívica, no Centro de Goiânia, onde, na entrada do Palácio das Esmeraldas, será realizada outra solenidade, em que José Eliton (PSDB) passará a faixa de Governador a Ronaldo Caiado.
Logo depois da posse, na terça-feira (1º/1), será realizada, de acordo com protocolo, a transmissão do cargo com passagem de faixa do atual governador José Eliton (PSDB) para o governador eleito Ronaldo Caiado. A solenidade será realizada no Palácio das Esmeraldas, na Praça Cívica, no Centro de Goiânia, a partir das 11 horas.